Waze lança experiência “relaxante” para usuários

Novidade oferece aos motoristas a opção de um deslocamento menos estressante

Waze lança experiência “relaxante” para usuários Waze lança experiência “relaxante” para usuários

Em parceria com o aplicativo de meditação Headspace, o Waze oferece uma nova experiência para os usuários ao dirigir. A novidade visa tornar o deslocamento menos estressante.

Com o “Dirija com Headspace”, o motorista pode escolher entre cinco humores diferentes (consciente, amigável, brilhante, esperançoso e alegre) para sua viagem. O recurso também disponibiliza playlists no Spotify, navegação por voz com a professora de mindfulness e diretora de meditação do aplicativo, Eve Lewis Prieto. Além disso, há uma opção para substituir o ícone do carro em movimento para um balão de ar quente, deixando o passeio mais tranquilo.

O “Dirija com Headspace” está disponível no aplicativo em português, inglês, espanhol e francês, entretanto, por tempo limitado. Para utilizar o recurso, o motorista deve acessar a aba “Meu Waze” e clicar no botão “Dirija com Headspace”.

A novidade já está disponível no app nos idiomas português, inglês, espanhol e francês por um tempo limitado. A experiência pode ser ativada acessando a aba “Meu Waze” e clicando no botão “Dirija com Headspace”.

Fonte: Época Negócios. Foto: Divulgação.

PODCAST

Trabalhadores de aplicativos somam 1,4 milhão no Brasil