Uber Shuttle para Empresas passa a operar no Brasil

A Toyota foi a primeira empresa a aderir ao serviço

Uber Shuttle para Empresas passa a operar no Brasil Uber Shuttle para Empresas passa a operar no Brasil

Após anunciar mudanças no Uber Eats, a empresa de transporte começou a oferecer um novo serviço no Brasil. O Uber Shuttle para Empresas utiliza a tecnologia da plataforma para auxiliar no dia a dia das companhias, por meio da oferta de veículos que acomodam de 10 a 50 pessoas.

Com a novidade, é possível gerenciar viagens de ônibus fretados para o transporte de funcionários diretamente pelo aplicativo da Uber. O serviço oferece, ainda, relatórios semanais sobre a operação do Shuttle para Empresas. Já os funcionários podem reservar no aplicativo uma vaga no ônibus e conferir as rotas e paradas disponíveis para o embarque e desembarque em tempo real.

A Toyota fechou um acordo comercial com a Uber para Empresas, conectando companhias de transporte de ônibus fretados com a montadora com o objetivo de levar funcionários de São Paulo até Sorocaba, onde está localizada uma das fábricas da montadora.  Veículos que fazem o Uber Shuttle para Empresas estacionados na fábrica da Toyota em Sorocaba.

Uber para Empresas – Braço corporativo, a plataforma global para diferentes necessidades das empresas e oferece serviços de mobilidade, alimentação e entregas. Atualmente, a Uber para Empresas opera em mais de 150 mil empresas globalmente e abre o mundo para novas possibilidades.

 

PODCAST

Minha jornada: Marcos Mueller e o Darwin Startups