Startup de vestidos de noiva cria vitrine digital para empreendedoras

Startup também dá desconto para profissionais da saúde

Startup de vestidos de noiva cria vitrine digital para empreendedoras Startup de vestidos de noiva cria vitrine digital para empreendedoras

A startup O Amor é Simples colocou uma ideia em prática durante a pandemia de coronavírus – e a consequente crise econômica – que vem chamando a atenção: criou uma Vitrine Digital para que a marca lance e venda novos produtos em parceria com outras empreendedoras. Nessa loja virtual, são vendidos produtos de parceiras. A curadoria das marcas que entram no projeto é feita pela marca, e as empreendedoras que desejarem participar podem enviar as informações de suas marcas através do formulário (https://mla.bs/3c8d2c7e).

As marcas serão divulgadas às terças-feiras, para as 5 mil inscritas da newsletter Mulheres que se empoderam. O canal foi criado no início da pandemia para divulgar boas notícias e falar sobre temas inspiradores. As marcas também serão divulgadas para os mais de 60 mil seguidores do Instagram da startup. Neste primeiro momento, as empreendedoras não têm nenhum custo para divulgarem seus produtos nos canais do Amor é Simples. Além da vitrine digital, a marca criou um convite de casamento para que as noivas editem no Word. Uma ação específica da marca dá descontos entre 10% e 20% nos vestidos de noiva para profissionais da saúde. 

Fonte: Jornal do Comércio. Foto: Divulgação/ O Amor é Simples.