Rappi inaugura espaço de descanso para entregadores parceiros de São Paulo

A iniciativa deverá ser ampliada para outras capitais

Rappi inaugura espaço de descanso para entregadores parceiros de São Paulo Rappi inaugura espaço de descanso para entregadores parceiros de São Paulo

A Rappi lançou quatro RappiPoints, ambiente de descanso e convivência para entregadores parceiros, em São Paulo. Nos espaços, os entregadores podem carregar seus smartphones ou dispositivos móveis, além de contar com local para alimentação. A empresa deve inaugurar points em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e Porto Alegre. 

O objetivo da Rappi é oferecer conforto para os parceiros que costumam esperar por pedidos sem lugares fixos. Nos points, além de disponibilizar microondas, bebedouro, mesas e cadeiras para refeição e tomadas, a empresa oferece também compressor para encher pneus e atendimento para os parceiros que tenham dúvidas.

A iniciativa faz parte do projeto da Rappi para atender às principais necessidades dos entregadores parceiros a fim de supri-las e de trazer mais segurança e comodidade a eles. A empresa já conta com seguro para acidente pessoal, invalidez permanente e morte acidental.

Neste sentido, a Rappi também firmou uma parceria com a Mais Barato Store, permitindo que entregadores parceiros adquiram celulares seminovos por valores 30% a 40% mais baixos. Além disso, a empresa fechou um acordo com a Vivo, oferecendo aos parceiros descontos em planos da operadora.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.