QuintoAndar vive nova fase que inclui rebranding

Empresa também aposta em campanha em TV aberta

QuintoAndar vive nova fase que inclui rebranding QuintoAndar vive nova fase que inclui rebranding

Nesta terça-feira, dia 18, o Quinto Andar apresentou seu novo posicionamento de marca e identidade visual. A reformulação traduz a nova fase que a empresa vive e tem como foco destacar a importância da casa na vida dos brasileiros.

Pesquisa, realizada pela proptech e a TALK, mostra que 72% das pessoas no Brasil acreditam que a casa representa totalmente sua história de vida. Segundo o fundador e CEO do Quinto Andar, Gabriel Braga, o objetivo da empresa é continuar sendo uma marca contemporânea e que conseguia carregar aconchego e acolhimento.

A proptech também está apostando em campanha nacional em TV aberta com a participação de artistas e celebridades. A campanha deve ser lançada no próximo domingo, dia 23. Outro investimento de marketing da companhia diz respeito a sua presença no reality Big Brother Brasil 22, da TV Globo, em março.

Fonte: Forbes. Foto: Divulgação.

 

PODCAST

O papel da liderança na gestão de pessoas