Primeira loja de roupas da Amazon é inaugurada

Unida física conta com marcas famosas

Primeira loja de roupas da Amazon é inaugurada Primeira loja de roupas da Amazon é inaugurada

Los Angeles, na Califórnia, foi a cidade escolhida para receber a primeira loja de roupas da Amazon. A unidade, chamada de Amazon Style, conta com roupas de marcas como Levi’s e Tommy Hilfiger, entre outras marcas conhecidas.

A Style conta com funcionários presentes no local para auxiliar os clientes, deixando as roupas selecionadas escolhidas diretamente no provador e sinalizando quando as mesas estiverem prontas para serem experimentadas. O diferencial fica por conta da tecnologia projetada para aprimorar a experiência de compra dos clientes e eliminar etapas extras.

Os provadores são equipados com monitor touchscreen que permite aos clientes pedirem mais itens para experimentar e/ou avaliar os já provados. O consumidor pode, ainda, escolher roupas na plataforma da Amazon e solicitar que as mesas sejam entregues na loja para experimentar e, caso não seja do seu agrado, podem devolver o item na Style mesmo.

A unidade é mais uma novidade da linha de lojas físicas da companhia. A Amazon já conta com espaços físicos como Whole Foods e os estabelecimentos “sem caixa” Amazon Go e Amazon Fresh, nos Estados Unidos. 

Fonte: Época Negócios. Foto: Divulgação.

 

PODCAST

Construção de marcas em mercados competitivos