Participantes do Canoas Startups recebem capacitação jurídica

O programa visa estimular o empreendedorismo

Participantes do Canoas Startups recebem capacitação jurídica Participantes do Canoas Startups recebem capacitação jurídica

As 15 equipes selecionadas para a 4ª edição do Canoas Startups participam nesta quarta-feira, dia 23, de capacitação sobre “Estrutura Jurídica” com a mentoria do CEO do Silva | Lopes Advogados, Layon Lopes, e o advogado do escritório e diretor jurídico da Associação Gaúcha de Startups (AGS), Lucas Euzébio. O encontro, previsto para iniciar às 19h, ocorrerá de forma 100% online, devido à pandemia. 

Durante a capacitação serão abordados temas como análise de ambiente legal, riscos e estrutura jurídica. Além de dicas sobre os cuidados jurídicos de uma startup deve ter. 

Realizado pela CDL Jovem Canoas e da Universidade La Salle, o Canoas Startups ganhou na edição deste ano uma nova identidade visual e muitas novidades. O objetivo do programa é estimular o empreendedorismo inovador. 

Capacitações – As empresas escolhidas para ingressar no programa iniciaram o ciclo de qualificações no dia 18 de agosto. O cronograma segue até o dia 15 de outubro. Mais informações no site do programa. 

 

PODCAST STARTUP LIFE

Como as fintechs estão revolucionando o mercado financeiro [com Giba Martins (EBANX) e Tito Gusmão (Warren)]