Netflix revela a audiência de Round 6

A produção sul-coreana é o maior sucesso de todos os tempos do streaming

Netflix revela a audiência de Round 6 Netflix revela a audiência de Round 6

Mais de 100 milhões de perfis de assinantes da Netflix já assistiram a minissérie sul-coreana “Round 6”. Segundo o serviço de streaming, no total, a produção passou nas telas de 11 milhões de residências no mundo.

A minissérie de sobrevivência superou a audiência de “Bridgerton”, que registrou 82 milhões de visualizações em apenas oito dias depois do lançamento no streaming. Com isso, “Round 6” tornou-se a maior produção da Netflix de todos os tempos.

Com o sucesso de”Round 6”, a gigante norte-americana chegou a ser acusada pela provedora de internet sul-coreana SK Broadband de monopolizar o tráfego de internet na Coreia do Sul. O caso foi para a justiça e a Netflix prometeu analisar o caso da compensação de usuários afetados pela falha na operadora.

Fonte: Exame. Foto: Divulgação.

PODCAST

Trabalhadores de aplicativos somam 1,4 milhão no Brasil