Magazine Luiza compra plataforma de logística de entregas ultra-rápidas

O plano da varejista é acelerar a expansão da entrega ultra-rápida para a maioria de suas lojas

Magazine Luiza compra plataforma de logística de entregas ultra-rápidas Magazine Luiza compra plataforma de logística de entregas ultra-rápidas

Especializada na gestão, roteirização e rastreamento de entregas ultra-rápidas, a Sode é a mais nova aquisição do Magazine Luiza. A startup de Recife opera em oito estados e possui mais de mil entregadores ativos, que realizam atualmente dois milhões de entregas em termos anualizados. 

A Sode já era parceira do Magalu na entrega ultra-rápida, possibilitando que os clientes do e-commerce recebam em até 1 hora seus pedidos entregues a partir de uma loja do Magalu. Com a aquisição, o Magalu irá acelerar a expansão da entrega ultra-rápida para a maioria de suas lojas. 

Dessa forma, com a startup, a logística do Magalu passa a contar também com entregas utilizando motos, reduzindo ainda mais os prazos e a distância para o cliente final. Futuramente, a empresa também fará entregas ultra-rápidas para os sellers do marketplace do Magalu, com a entrega a partir da loja do próprio seller, e para os restaurantes parceiros da AiQFome.

Fonte: Magazine Luiza. Foto: Divulgação.

 

PODCAST

Investimento em startup: é uma bolha?