LinkedIn disponibilizará plataforma de áudio

A nova plataforma vai incluir recursos para executar conteúdo interativo de ponta a ponta

LinkedIn disponibilizará plataforma de áudio LinkedIn disponibilizará plataforma de áudio

Ainda em janeiro, o LinkedIn vai lançar uma plataforma de eventos dentro da sua própria rede social. Com a novidade, os mais de 800 milhões de usuários da LinkedIn vão poder listar, hospedar e comercializar eventos interativos e virtuais ao vivo.

Inicialmente, a plataforma vai ser lançada na versão beta com apenas áudio. A promessa da companhia é apresentar uma versão em vídeo futuramente. “Queremos facilitar a hospedagem de mesas redondas virtuais, bate-papos e muito mais. Alguns podem querer que o evento seja mais formal ou menos formal. Alguns podem querer se comunicar com seu público, se abrir para o público. Estamos dando interatividade e suporte aos profissionais”, disse o gerente de produto do LinkedIn, Jake Poses, em entrevista ao TechCrunch.

O novo serviço da companhia vai incluir recursos para executar conteúdo interativo de ponta a ponta, isto é, sem a necessidade de usar outro software de terceiro. A plataforma também terá ferramentas de conversas ao vivo e moderação de discussões.

Fonte: Época Negócios. Foto: Divulgação.

 

PODCAST

O papel da liderança na gestão de pessoas