Hotmart é o novo unicórnio brasileiro

Startup atingiu a marca após receber aporte de R$ 735 milhões

Hotmart é o novo unicórnio brasileiro Hotmart é o novo unicórnio brasileiro

A Hotmart, empresa que oferece uma plataforma para criação e gestão de negócios digitais, é o segundo unicórnio brasileiro de 2021. A startup conquistou o status após receber um investimento de série C de R$ 735 milhões. 

O aporte foi liderado pelo fundo de private equity e venture capital norte – americano TCV e contou com a participação da instituição de capital de risco Alkeon. Com os recursos, a Hotmart vai continuar seu processo de crescimento, que inclui iniciativas de expansão internacional, aquisições e fusões, além do desenvolvimento de novas funcionalidades e produtos.

Hoje, a startup possui escritórios na Colômbia, Estados Unidos, Espanha, França, Holanda e México, além da sua sede em Belo Horizonte. No total, a empresa conta com 1.300 funcionários e oferece sua plataforma em mais de 100 países.

Fonte: Forbes. Foto: Divulgação.

 

PODCAST

Tendências para o ecossistema de tecnologia e inovação