Google oferece conteúdo gratuito voltado para mulheres pretas

A autoestima da mulher preta está entre os temas abordados

Google oferece conteúdo gratuito voltado para mulheres pretas Google oferece conteúdo gratuito voltado para mulheres pretas

Em uma edição dedicada à discussão de temas relacionados ao desenvolvimento profissional e pessoal das mulheres pretas brasileiras, a Google lançou o programa gratuito Cresça com o Google para Mulheres Pretas. Segundo a diretora de Marketing do Google Brasil, Susana Ayarza, o programa se soma a outras edições do Cresça com o Google realizadas pela companhia neste ano. 

“Desde março, realizamos edições voltadas a mulheres que querem empreender, àquelas que buscam desenvolver suas carreiras, retornar ao mercado de trabalho ou se iniciar no mercado de tecnologia”, comenta Susana.

Na programação da edição para Mulheres Pretas, há conteúdos que abordam a síndrome de impostora, métodos de identificação de autossabotagem e dicas para o fortalecimento pessoal diante de desafios profissionais, autoestima e o lugar da mulher na tecnologia. Também são disponibilizadas apresentações que mostram formas de melhorar a própria apresentação, tratam de criatividade, geração de conteúdo e relevância na carreira, além de discutir organização e administração dos papéis da mulher preta nos espaços de atuação cotidianos.

Fonte: Agência Brasil. Foto: Brasil.

 

PODCAST

Confira quais são os principais tipos de fintech