Foodtech amplia portfólio com mais de 2 mil produtos orgânicos e saudáveis

Tornando-se a melhor alternativa aos supermercados convencionais e tendo sempre a garantia de que são produtos de origem comprovada

Foodtech amplia portfólio com mais de 2 mil produtos orgânicos e saudáveis Foodtech amplia portfólio com mais de 2 mil produtos orgânicos e saudáveis

A Raízs, foodtech de orgânicos e saudáveis que atua em parceria com o pequeno produtor, ampliou o seu portfólio. Com a novidade, a empresa foca em itens de mercearia e mercado, entre proteínas vegetais e animais, produtos clean label, sem glúten, saudáveis e artesanais. O movimento visa reforçar também a confiança que os consumidores têm em comprar na startup, tendo sempre a garantia de que são produtos de origem comprovada.  

Além dos alimentos já citados e os convencionais, dentro dessa ampliação a  Raízs também já contava com produtos de limpeza de casa, higiene pessoal, óleos essenciais, mudas de FLVs, suplemento alimentar, cremes faciais e corporais, entre muitas outras variedades disponíveis no site. A foodtech atua com o direct consumer, um modelo de vendas sem intermediários, que compra direto do pequeno produtor e que consequentemente barateia os produtos para o consumidor final.

Sobre –  Fundada em agosto de 2014, a Raízs nasceu com o propósito de conectar o pequeno agricultor de produtos orgânicos ao consumidor final, criando assim um laço entre a cidade e o campo.  Entre os serviços estão as cestas por assinatura disponíveis no site, tanto para os consumidores quanto para os estabelecimentos.

A fooodtech recebeu aportes importantes em prêmios como Red Bull Amaphiko, Choice UP Artemisia, ONU Accelerate 2030, Creators Awards e, recentemente, recebeu a certificação de empresa em que o lucro anda junto com a responsabilidade social, concedida pelo Sistema B.

 

PODCAST

Minha Jornada: Piero Contezini e o case da Asaas