Final do Canoas Startups 2020 acontece na quarta-feira

Cinco equipes disputam o prêmio

Final do Canoas Startups 2020 acontece na quarta-feira Final do Canoas Startups 2020 acontece na quarta-feira

A 4ª edição do Canoas Startups 2020 chega a sua grande final na quarta-feira, dia 25. O evento de encerramento iniciará às 7h. 

Neste ano, o Canoas Startups foi realizado de forma totalmente online e reuniu inicialmente 15 equipes, das quais cinco foram selecionadas para participar do Show Final. Durante três meses, os times participaram de capacitações, mentorias com especialistas, oficinas com profissionais de diversas áreas e de muito network. As equipes finalistas são Relieve to live, She Goes, Custo Expresso, Saga das Plantas e Demetec.

A programação do evento final iniciará com o “Deu Match”, promovido pela Associação Gaúcha de Startups (AGS) e que visa oportunizar a conexão entre startups e profissionais/talentos que querem trabalhar em negócios inovadores. 

A partir das 19h, acontecerá o show final do Canoas Startups com grandes palestrantes do ecossistema empreendedor para trazer conteúdos de ponta e além disso a presentação de pitches das cinco finalistas do concurso. Entre players confirmados para os talks, estão Edson Mackeenzy, diretor de Investimentos na TheVentureCity, Cristiano Kruel, líder de inovação da StartSe, e Juliano Murlick, CEO & Co-founder da Triider. 

Inscrições – Os ingressos são gratuitos. A inscrição deve ser feita no site do evento. 

 

PODCAST

Empreendedorismo Feminino [com Janaina Pasin (O Amor É Simples) e Deborah Alves (Cuidas)]