FALCOM revela lista de participantes

Integrante do Silva | Lopes Advogados é um dos representantes gaúchos

FALCOM revela lista de participantes FALCOM revela lista de participantes

Com o propósito de apoiar o desenvolvimento de comunidades mais estruturadas no ecossistema brasileiro de tecnologia e inovação, a Associação Brasileira de Startups (Abstartups) divulgou a lista dos candidatos selecionados para participar do FALCOM – Fórum Abstartups de Líderes de Comunidade.

A organização do evento realiza uma avaliação de cada candidato, verificando se o mesmo é realmente um líder de comunidade e se suas ações são assertivas e trazem impacto para o ecossistema. O advogado Lucas Euzébio, integrante do Silva | Lopes Advogados e da Comunidade RS e diretor Jurídico na Associação Gaúcha de Startups (AGS), é um dos quatro representantes do Rio Grande do Sul no evento.

Realizado anualmente, o FALCOM conta com palestras e aperfeiçoamento dos participantes, visando fortalecê-los como líderes do ecossistema. A edição de 2020 iniciará no dia 21 deste mês e excepcionalmente ocorrerá  de maneira totalmente online.

Os temas desta edição são comunidades, experiências nas áreas, os pilares do ecossistema de inovação, métricas e indicadores, definição de objetivos, entre outros. No time de palestrantes, estão grandes players do ecossistema, como Amure Pinho (Abstartups), Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora), Bruno Stefani (Ambev), Camila Florentino (Celebrar) e Camila Nasser (Kria). 

A lista completa dos palestrantes, bem como mais informações podem ser conferidas no site do evento, que tem a realização do Abstartups com parceria estratégica da AWS  e o apoio da Ambev e Dell.

PODCAST STARTUP LIFE

Tudo sobre PIX [com Mariana Cunha e Melo (Quanto), Thaís Canina (Nubank) e Alan Aguiar (Banco Inter)]