Carrefour vai instalar caixas eletrônicos para operações com criptomoedas

Terminais serão colocados em unidades da rede de supermercados em São Paulo, São José dos Campos, Anchieta e Brasília

Carrefour vai instalar caixas eletrônicos para operações com criptomoedas Carrefour vai instalar caixas eletrônicos para operações com criptomoedas

A rede Carrefour vai instalar quatro caixas eletrônicos que oferecem a possibilidade de operações de compra e venda de criptomoedas e saques em dinheiro. A expectativa da rede de supermercados é disponibilizar os equipamentos, da operadora Coin Cloud, até o fim deste mês em lojas do Jardim Pamplona Shopping (São Paulo) e nas galerias comerciais das unidades do Carrefour de São José dos Campos e Anchieta (SP) e Brasília.

Para transacionar utilizar os caixas eletrônicos, o cliente deve possuir uma carteira digital. A opção de compra de ativo tem valor mínimo de R$ 10, já os saques são permitidos para valores acima de R$ 50. 

O plano da Coin Cloud  é aumentar o número de caixas eletrônicos até o final do ano por meio da parceria com o Carrefour e outras empresas do varejo. Hoje, a empresa já conta com mais 23 terminais instalados pelo país, em estados como São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás, Espírito Santo e Santa Catarina.

Fonte: Valor Investe. Foto: Divulgação.

 

PODCAST

Conheça o setor das Govtechs