Carrefour Brasil muda posicionamento de negócio e lança aplicativo

A novidade conta com a funcionalidade de recompensas para os usuários

Carrefour Brasil muda posicionamento de negócio e lança aplicativo Carrefour Brasil muda posicionamento de negócio e lança aplicativo

Com um novo posicionamento de negócio, o Carrefour Brasil anunciou o lançamento de um novo aplicativo com programa de recompensas: o Meu Carrefour. A mudança vai permitir que consumidores tenham acesso a ofertas por períodos mais extensos em todas as categorias, além das ações fixas, para que os clientes escolham sua cesta de compras.

O aplicativo também apresenta a funcionalidade “Minhas Recompensas”, conectado a todos os formatos de lojas do grupo (hipermercado, market, bairro, postos e drogarias, além do e-commerce). De acordo com o presidente-executivo do Carrefour Varejo, Luis Moreno, os clientes poderão acumular moedas e trocá-las por inúmeros benefícios, seja em vouchers de desconto para as compras ou para com parceiros do programa, como O Boticário, Outback, Mobly, Chilli Beans e Cornershop.

Ainda neste ano, o novo aplicativo integrará uma opção de experiência autônoma em 30 lojas Carrefour Express. Com a iniciativa, a ideia da companhia é que o consumidor use o celular para ler o código de barras dos produtos e finalize o pagamento direto no aplicativo, integrado ao Banco Carrefour.

Fonte: Reuters. Foto: Divulgação.

 

PODCAST STARTUP LIFE

Desvendamos a Ciência de Dados [com Pollyanna Gonçalves (Hotmart) e Nedson Mattos (Conta Azul)]