Belo Horizonte recebe o Corporate Startup Summit 2018

O evento é realizado pelo Sistema FIEMG, por meio do FIEMG Lab, e tem correalização da Fundação Dom Cabral e Atmosphera

Belo Horizonte recebe o Corporate Startup Summit 2018 Belo Horizonte recebe o Corporate Startup Summit 2018

A segunda edição do Corporate Startup Summit acontecerá no dia 17 de maio, em Belo Horizonte. O evento já tem confirmada a presença de profissionais renomados do Brasil e do exterior.

Serão debatidos, durante a programação do evento, insights referentes à indústria, varejo, saúde e construção civil. Também serão apresentadas soluções para os principais desafios enfrentados pelas grandes empresas ao lidar com a velocidade em que a transformação digital acontece.

O Corporate Startup Summit visa mostrar para as corporações quais são as oportunidades geradas em novos negócios, aplicação de tecnologias inovadoras, aumento de competitividade e redução de custos. Já para as startups, o evento é uma oportunidade de encontro para a realização de importantes contatos e futuras parcerias.

Premiação – A edição deste ano conta com uma novidade: a premiação Corporate Startup Awards. As empresas e startups interessadas em concorrer ao prêmio enviaram para organização cases de conexões bem-sucedidas, de forma a mostrar os resultados alcançados por meio das interações. Os projetos enviados passarão por uma banca avaliadora composta por representantes corporativos, do ecossistema de startups, de instituições de ensino e de fomento ao desenvolvimento tecnológico.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.