Aeroportos brasileiros vão ganhar conexões Wi-Fi da Boingo Wireless até 2020

A implementação dos serviços será feita em parceria com a Ziva

Aeroportos brasileiros vão ganhar conexões Wi-Fi da Boingo Wireless até 2020 Aeroportos brasileiros vão ganhar conexões Wi-Fi da Boingo Wireless até 2020

A empresa Boingo Wireless anunciou que 54 aeroportos brasileiros receberão serviços de conexão Wi-Fi. A empresa norte-americana já opera, desde 20 de julho, as conexões sem fio nos aeroportos de Congonhas , Santos Dumont, Recife e Curitiba. A implementação nos outros terminais será completada no início de 2020.

O uso dos serviços será gratuito e terá conexões rápidas e seguras patrocinadas por anunciantes. Os usuários também poderão assinar planos que permitem velocidades maiores e livres de propagandas, tanto por períodos curtos, como um dia, quanto na modalidade mensal.

Neste ano, os aeroportos que receberão os serviços são: Aeroporto Internacional de Belém, Aeroporto Internacional de Vitória, Aeroporto de Goiânia, Aeroporto Internacional de Cuiabá, Aeroporto Internacional de Manaus, Aeroporto Internacional de Maceió e Aeroporto de Belo Horizonte.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: TI Inside. Foto: Divulgação.