Lançado nesta terça-feira, dia 12, nos Estados Unidos, Canadá e Holanda, o Disney+ está passando por instabilidades. Os problemas enfrentados pelos usuários são ao entrar na plataforma, no carregamento do catálogo ou na reprodução das atrações.
De acordo com a Disney, que se manifestou em um post no Twitter, “a demanda de consumo do Disney+ excedeu as nossas mais altas expectativas. Estamos trabalhando para resolver rapidamente este problema. Nós agradecemos a sua paciência”. A Disney não informou o número de usuários que estão acessando o serviço.
Conteúdo – O streaming chega ao concorrido mercado com os clássicos da Disney e de outras produtoras de conteúdo que a empresa tem participação. O Disney+ também traz conteúdos originais, como a série “The Mandalorian”, do universo de Star Wars, e um live-action de “A Dama e o Vagabundo”.
O serviço deve chegar ao Brasil em novembro do ano que vem. Enquanto isso, produções da Disney serão exibidas em outros serviços de streaming já disponíveis no país. Entretanto, não há informações se os concorrentes exibirão os títulos originais criados para o Disney+.
Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.





