A healthtech Theia, plataforma digital brasileira que leva uma rede de profissionais dedicada às necessidades de pais e mães que trabalham, captou de R$ 7 milhões. O fundo Kaszek Venture liderou a rodada de investimento, que contou também com a participação da Maya Capital, fundo de venture capital latino-americano liderado por mulheres, e de investidores-anjos.
A plataforma da healthtech está em testes beta, e conta com serviços de diversos profissionais de saúde e educação. “A princípio serão pediatras, nutricionistas, obstetras, psicólogos, coaches de carreira, de amamentação e de sono e educadores parentais. Eles atenderão via vídeo pela plataforma, além disso teremos um time interno 24×7 de enfermeiras respondendo principais questões via chat e conteúdos direcionados”, explica a COO e cofundadora da startup, Paula Crespi.
Inicialmente, objetivo é que a plataforma funcione no modelo B2B, oferecendo os serviços da Theia para que empresas os disponibilizem para seus funcionários, como benefício corporativo.
Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.





