A Escola em Movimento se propõe a facilitar a comunicação entre pais e responsáveis, escola e alunos por meio de uma agenda online. A empresa comprou uma Pertoo, uma startup que também promove a comunicação entre as partes através via internet.
A compra ocorreu logo após a Escola em Movimento receber o investimento de R$ 2 milhões do fundo de venture capital Cedro Capital para acelerar o negócio. O objetivo da startup é dobrar de tamanho e ampliar sua atuação no país, ainda em 2018. Para p CEO e co-fundador da Escola em Movimento, Guilherme Rocha Ribeiro, o aporte auxiliará muito no crescimento da empresa.
Um dos motivos da entrada do fundo de investimento foi, sem dúvida alguma, não só contribuir para a evolução do nosso produto, promover melhorias de atendimento e aumentar os canais de vendas diretas, como também acelerar nosso processo de crescimento e de consolidação de mercado por meio da compra de carteiras ou empresas estrategicamente relevantes
Com a aquisição, a Escola em Movimento amplia sua base de usuários para mais de 20 mil alunos e 42 mil responsáveis. A empresa também implementará sua plataforma digital, trazendo novas ideias e soluções a agenda.
Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.
Fonte: StartSe. Foto: Divulgação.