A NuConta, conta digital da fintech Nubank, alcançou a marca de dez milhões de clientes, tornando-se o maior produto da empresa em número de usuários. Criado em 2017, o serviço está presente em todos os municípios brasileiros.
Para o fundador e CEO do Nubank, David Vélez, a NuConta redefiniu a maneira como os brasileiros lidam com seu dinheiro e utilizam serviços financeiros. “Ela é o nosso produto mais inclusivo. Em apenas três minutos, qualquer morador do Brasil com mais de 18 anos pode ter acesso a nossa conta descomplicada, transparente, sem taxas de manutenção ou tarifas abusivas e que rende mais do que a poupança”.
Segundo o Nubank, ao todo, os clientes economizaram cerca de R$ 2 bilhões com os serviços gratuitos oferecidos pela conta digital. A fintech garante, ainda, que todos valores depositados rendem 100% do CDI e têm liquidez diária.
Nos últimos meses, a NuConta ganhou novas funcionalidades, como a “Guardar Dinheiro” e a integração entre o aplicativo e a lista de contatos do celular para a realização de transferências bancárias.
Fonte: Canal Tech. Foto: Divulgação.





