A Instaviagem, plataforma de viagens feitas sob medida para cada consumidor, recebeu o aporte de R$ 2 milhões da DOMO Invest, Asset de Venture Capital focada em investimentos com Smart Money.
Fundada há dois anos, a startup registrou um crescimento de 180% ao ano. O investimento será utilização para a empresa escalar sua operação tanto no Brasil quanto no exterior, além de compartilhar a solução inovadora com operadoras de turismo.
O segmento da customização de serviços e produtos está cada vez mais em alta, no mundo todo. O cliente é atraído pela exclusividade oferecida.
Pesquisa, realizada anualmente pelo World Travel & Tourism Council (WTTC), apontou que em 2018 o setor de turismo alcançou o recorde US$ 8,8 trilhões e gerou 319 milhões de empregos em todo o mundo. Segundo informações do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), em 2018, o mercado brasileiro recebeu US$ 5,92 bilhões de investimento somente por turistas estrangeiros.
Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.





