Rappi vai ampliar sua operação para mais cidade brasileiras

A maior parte dos aportes recebidos recentemente será destinado ao Brasil

Rappi vai ampliar sua operação para mais cidade brasileiras Rappi vai ampliar sua operação para mais cidade brasileiras

Após receber US$ 1 bilhão do Softbank, o aplicativo de entregas Rappi planeja ampliar sua atuação no Brasil. A empresa deseja elevar o número de 20 para 70 cidades em todo o país.

O aplicativo também pretende usar os recursos para aprimorar a tecnologia e construir um “superaplicativo”, onde os consumidores poderão não apenas pedir entrega de itens, mas comprar produtos e serviços e até fazer transferências de dinheiro.

Segundo presidente e co-fundador do Rappi, Sebastian Mejia, a maior parte dos US$ 1,2 bilhão, valor resultante da soma do investimento do fundo japonês e de investidores atuais, será destinado ao Brasil. Mas, o Rappi também pretende entrar novos países. Mejia descartou aquisições para crescer na América Latina usando os novos recursos, dizendo que seus rivais usam uma tecnologia muito diferente do Rappi.

Atualmente, o aplicativo opera na Argentina, Colômbia, Chile, México, Peru e Uruguai, além do Brasil.

Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.

Fonte: Reuters. Foto: Divulgação.