Detalhes do serviço de streaming Disney+ foram revelados durante o Investor’s Day. Durante o evento, a Disney apresenta novidades aos seus investidores.
De acordo com a companhia, a plataforma vai receber conteúdos do Hulu, ESPN+ e do serviço de streaming indiano Hotstar. O serviço também contará com o portfólio de marcas de entretenimento da Disney, como: Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic. Entretanto, nem todos filmes estarão disponíveis no lançamento, explicaram os executivos da companhia. Uma série de programas originais para o serviço também está sendo desenvolvida.
Ao contrário dos outros serviços da Disney, o Disney+ não terá anúncios. A plataforma será monetizada por meio de assinaturas. O presidente do conselho da Disney, Kevin Mayer, revelou, ainda, que a companhia está “propensa” a oferecer um pacote de produtos Hulu, ESPN+ e Disney+ com desconto.
Na apresentação também foi mostrada a primeira interface do serviço. Segundo os executivos da Disney, todo o conteúdo estará disponível para download para visualização offline. Porém, não foi detalhado se a opção estará disponível também para smart TVs.
Em 12 de novembro deste ano, a plataforma será lançada na América do Norte. A assinatura mensal custará US$ 6,99 e o valor da opção anual é de US$ 69,99. A Disney planeja lançar o serviço para demais regiões em 2021.
Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.
Fonte: TechCrunch. Foto: Divulgação.





