A Dynamic Yield, startup de tecnologia de lógica de decisão, é a mais nova aquisição do McDonald’s. Especula-se que o valor da transação seja superior a US$ 300 milhões.
O acordo prevê que a rede de restaurantes seja o único proprietário da Dynamic Yield, que tem sede em Nova York e Tel Aviv. O McDonald’s continuará investindo na startup, que seguirá sendo uma empresa autônoma.
Com a tecnologia da Dynamic Yield, a rede de restaurantes poderá variar a exibição de itens em seus menus eletrônicos, dependendo de fatores como o clima e a hora do dia ou preferências regionais. Os menus ainda vão sugerir itens complementares aos clientes.
O McDonald’s testou a tecnologia da startup no ano passado e deve apresentar neste ano mais amplamente menus drive-thru quando o negócio for fechado. A companhia também deseja ampliar a capacidade de mercados no exterior.
Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.
Fonte: Bloomberg. Foto: Divulgação.





