Com parceria firmada em 2018, a marca de relógios de alto padrão e a BMW vão lançar seu smartwatches em 2020. A união já rendeu diversos modelos tradicionais.
Os primeiros modelos foram apresentados no salão da Baselworld, na Suíça. A ideia é que os smartwatches sejam 100% touchscreen.
Atualmente, a linha da parceria Fossil-BMW é dividida em dois segmentos: uma versão clássica e outra inspirada no automobilismo. Os modelos possuem designs que combinam com os carros da montadora alemã, sugerindo que os interessados nos relógios podem escolher modelos que pareçam com seus automóveis. Essa iniciativa pode estar presente nos smartwatches também.
A Fossil trabalha, ainda, com grifes como: Skagen, Michael Kors, Kate Spades, Diesel e Emporio Armani — todas com smartwatches no portfólio.
Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.
Fonte: Canal Tech. Foto: Andy Boxall/Digital Trends.





