A legaltech Docket lançou uma nova plataforma integrada com inteligência artificial que possui mais de vinte funcionalidades. A startup investe no Intelligent Document Processing, que classifica automaticamente documentos através de diferentes tecnologias, gerando eficiência, produtividade e escalabilidade para os usuários e acelerando operações que dependem de documentos emitidos por órgãos públicos, eliminando assim burocracias.
A ferramenta é capaz de interpretar fontes manuscritas, impressas ou digitalizadas e as informações do documento são concentradas em um dashboard intuitivo. A plataforma é voltada para variados setores, como agronegócio, mercado financeiro, indústrias de base, mercado imobiliário, seguradoras, varejistas, escritórios de advocacia, entre outros.
Conforme o CEO da companhia, Pedro Roso, os clientes que utilizaram as soluções de inteligência artificial da Docket tiveram uma redução de até 73% no tempo de interpretação de dados de documentos. “Temos desenvolvido continuamente novas funcionalidades para sermos a maior referência brasileira em soluções para emissão, interpretação e gestão de documentos emitidos por órgãos públicos”, ressaltou.
Fonte: Law Innovation. Foto: Divulgação.