O LinkedIn lançou três jogos interativos para que os usuários interajam e o engajamento da plataforma aumente. Cada jogo possui objetivos e dinâmicas diferentes, o Queens por exemplo, é um jogo em que o jogador precisa organizar coroas em padrões que não se sobreponham umas às outras, dentro de um limite de tempo.
O Crossclimb é um jogo de curiosidades, nele o participante recebe palpites de palavras, que precisam caber em uma grade onde mudam por uma letra com cada pista subsequente e eventualmente formam uma nova. Por fim, o Pinpoint envolve encontrar uma conexão entre as palavras que lhe são dadas, embora essas não sejam imediatamente reveladas e você seja solicitado a tentar encontrar a conexão no menor número possível de revelações.
A iniciativa foi desenvolvida pelo LinkedIn News. De acordo com o vice-presidente e editor chefe da companhia, Dan Roth, “é difícil para as pessoas permanecerem em contato umas com as outras, e os jogos fornecem uma maneira de construir esses laços de rede”. A novidade já está disponível globalmente para os usuários.
Fonte: Época Negócios. Foto: Divulgação.