Em um relatório conhecido como 10-K, em que empresas de capital aberto dos EUA devem prestar satisfação sobre suas atividades, a Meta alertou que Mark Zuckerberg, fundador e presidente executivo da gigante de tecnologia, pratica regularmente atividades físicas que trazem risco à vida e à companhia.
No documento a empresa escreveu: “O sr. Zuckerberg e alguns outros membros da gerência participam de várias atividades de alto risco, como esportes de combate, esportes radicais e aviação recreativa, que trazem o risco de lesões graves e morte. Se Zuckerberg ficar indisponível por qualquer motivo, poderá haver um impacto adverso significativo em nossas operações”.
A Meta acredita que ainda é extremamente dependente dos “chefões” que administram as atividades da firma. “A perda de uma ou mais pessoas-chave da empresa, ou a falha em atrair e reter pessoas qualificadas no futuro, podem danificar nosso negócio”, declarou a empresa. Zuckerberg é conhecido como amante das artes marciais e em 2023 até brincava que iria lutar com seu rival Elon Musk, dono do X.
Fonte: Estadão Conteúdo. Foto: Divulgação.