O Rappi e o Grupo Habib’s anunciam parceria para democratizar o acesso a refeições de qualidade e ampliar a presença digital das marcas do Grupo, oferecendo mais essa alternativa aos consumidores.
Além dos canais digitais das marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill, Mita e Cabulosa, os clientes do Rappi poderão pedir seus pratos favoritos do Grupo por meio do SuperApp. A parceria irá trazer mais agilidade e comodidade aos consumidores, que poderão contar com a variedade e qualidade de um cardápio que oferece opções rápidas, saborosas e naquele precinho que cabe no bolso.
“Estamos muito felizes com essa parceria. Trazer para o Rappi todas as marcas do Grupo Habib’s, uma rede tão consolidada no Brasil, é motivo de orgulho para nós. Agora, os usuários do Rappi podem pedir refeições de mais 5 grandes marcas, de forma rápida e descomplicada. Nosso objetivo é impulsionar o desenvolvimento econômico em todas as cidades da América Latina por meio da aceleração e da adoção do comércio eletrônico e o Grupo Habib’s é o exemplo perfeito disso”, destaca Felipe Criniti, CEO do Rappi Brasil
“O Rappi, assim como o Grupo Habib’s, é uma empresa que atende aos mais diversos públicos. Essa parceria reforça algo que nós não negociamos: acesso e conveniência. A democratização do acesso à comida de qualidade a preços baixos faz parte do nosso DNA e estou muito confiante que a parceria com o Rappi reforçará esse nosso propósito junto aos clientes”, afirma Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s
O Rappi é uma plataforma que conecta usuários a restaurantes, supermercados, farmácias e outros estabelecimentos comerciais. Os usuários ainda podem receber produtos em menos de 10 minutos com o Rappi Turbo, além de ter a opção de assinatura Rappi Prime, que inclui benefícios como frete grátis ilimitado e descontos exclusivos
O Grupo Habib’s está presente no Brasil há mais de 40 anos e trabalha de forma a aliar qualidade do cardápio a uma política de preços bastante competitivos. A rede conta com mais de 600 restaurantes em todo o País e atende a mais de 2 milhões de clientes por dia
“Quem não se lembra dos pedidos Habib’s em 28 minutos ou o cliente não pagava nada? Fomos pioneiros no delivery em 2002 e hoje continuamos a liderar esse mercado com mais de 1 milhão de pedidos por mês. E agora, junto com o Rappi, vamos incrementar ainda mais as vendas e levar pedidos com mais rapidez, com produtos de qualidade na temperatura correta, aos menores preços possíveis aos nossos cientes”, completa Saraiva.