A Brendi, startup de tecnologia voltada para o mercado gastronômico, desenvolveu uma solução que utiliza inteligência artificial para oferecer ferramentas de atendimento aos restaurantes, que melhora a eficiência operacional e a satisfação de clientes dos estabelecimentos. A plataforma é um chatbot que traz como principal vantagem o atendimento automático disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que todos os clientes sejam atendidos.
Essa funcionalidade é indispensável para as empresas do segmento que visam oferecer um serviço de qualidade e atender as expectativas do público em um mercado cada vez mais competitivo. A escalabilidade do sistema também se destaca por ser capaz de lidar com até 100 mensagens simultâneas, atendendo todos os clientes em até 15 segundos.
“Nosso objetivo é fornecer atendimentos rápidos e de alta qualidade, algo que nem sempre é possível no setor. Com a nossa solução, os donos de restaurantes recebem os pedidos diretamente em seus sistemas de gestão, podendo imprimir e enviá-los para a cozinha de maneira rápida e fácil, economizando um tempo operacional valioso”, destaca o fundador e CEO da Brendi, Daniel Fragori
Com mais de dez mil usuários da plataforma, a Brendi integrou, em abril, os modelos 3.0 e 3.5 da OpenAI, com destaque para o Chat GPT 3.5 Turbo, um dos mais avançados. Além disso, a empresa realizou um processo de ajuste desses modelos, refinando a inteligência artificial com exemplos específicos para as necessidades dos restaurantes.
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