Deezer apresenta nova identidade visual e anuncia mudanças

A empresa francesa pretende oferecer serviços em shows e festivais

Deezer apresenta nova identidade visual e anuncia mudanças Deezer apresenta nova identidade visual e anuncia mudanças

A Deezer, streaming de música, apresentou ao mercado uma nova identidade visual e logomarca e anunciou mudanças no aplicativo, a empresa está buscando se consolidar como uma plataforma de “serviços musicais”. Seu foco daqui para frente inclui a oferta de novos serviços que sejam oferecidos fora do aplicativo,  como em festivais e shows. 

Além de ações interativas em eventos, a Deezer está testando um recurso de venda de ingressos pelo app, que está na fase piloto no mercado francês. Outra novidade é que agora será possível compartilhar playlists com até 40 pessoas, que não precisam ser usuários da Deezer, através do Shaker. Os anúncios foram realizados no Deezer Drop, evento que ocorreu em Paris, no dia 7 de novembro.

A plataforma também foi contemplada com o Flow, sistema de inteligência artificial que gera sugestões personalizadas de acordo com gostos e humores do usuário. A nova identidade, com a cor predominante roxa, soma-se a uma série de ferramentas lançadas recentemente pela Deezer, como jogos, quizzes e experiências de karaokê. 

Fonte: Agência O Globo. Foto: Divulgação.