Após nascimento do filho Lucas, Dani Junco se sentiu perdida em relação ao caminho que seguiria, com poucas informações sobre maternidade, ela escreveu um pedido de apoio nas redes sociais em busca de outras mulheres que se identificavam com a situação, foi quando ela encontrou com essas mulheres que resolveu fundar a B2Mamy. A socialtech é a primeira comunidade a conectar mães do mundo todo, para que sejam líderes e livres economicamente por meio de educação, empregabilidade e pertencimento.
Para compartilhar detalhes dessa jornada pessoal de reconexão e dos ensinamentos que tirou após anos de desafios em sua carreira, Dani escreveu o livro “Mãe, por que você trabalha?”, que chega às lojas pelo selo Planeta Estratégia da Editora Planeta, em 9 de novembro, com lançamento na Casa B2Mamy, em São Paulo (SP).
O livro traz relatos de sucessos e fracassos em uma abordagem direta, transmitindo mensagens provocadoras e acolhedoras, com histórias emocionantes sobre a culpa e o medo que cercam a maternidade, ele traz ferramentas, conceitos e insights valiosos para superar os percalços da vida corporativa e do empreendedorismo. A autora também dedica um capítulo para discutir os motivos que levam as mulheres a pensarem em empreender após terem filhos, como uma espécie de guia para as leitoras nessa transição.
“Já ouvi algumas vezes: ‘Dani, depois que a gente vira mãe parece que não se encaixa mais’. Não é questão de se encaixar, é questão de não caber. A gente passa a transbordar em qualquer atividade que venha a fazer. A maternidade nos mostra que estávamos nos afogando em uma poça rasa”, explica a autora no exemplar.
A obra conta ainda com dicas para montar um currículo e exercícios diversos para as leitoras, o objetivo é mostrar que é possível gerar renda e causar impacto significativo no mundo por meio de comunidades. Vale ressaltar que durante a pré-venda, em menos de 24 horas, a obra ocupou o nono lugar nos mais vendidos no site da Amazon e o primeiro lugar na sua categoria.





