O PicPay lançou suas versões Black e Platinum do PicPay Card, a ação faz parte de uma estratégia de segmentação da base de clientes de acordo com os patamares de renda para ampliar a rentabilidade e a fidelidade desses públicos. Os cartões lançados recentemente dão acessos a salas VIP, seguro médico em viagens, experiências na plataforma Priceless, da bandeira Mastercard e cashback de até 1,2% nas compras com cartão Black e 0,5% no cartão Platinum.
Segundo o executivo de cartões do PicPay, Frederico Trevisan, a fintech tem um público relevante com esse perfil e que já estava aguardando produtos semelhantes a estes. “Por isso, logo no lançamento, estamos oferecendo vantagens competitivas e bem acima dos concorrentes, como o cashback de 1,2% na fatura, além do design atraente, que com certeza vai virar objeto de desejo”, complementa Trevisan.
Ambas as versões possuem três meses de anuidade grátis e a partir do quarto mês é possível ter isenção conforme patamar de gasto mensal, sendo R$ 3000 para o Platinum e R$ 8000 para o Black, ou então de acordo com patamares investidos no PicPay, a partir de R$ 20.000 no Platinum e R$ 50.000 no Black. Os cartões já estão disponíveis para clientes atuais e novos clientes que atendam os requisitos de concessão, o produto está sendo disponibilizado aos poucos, de acordo com o limite pré-aprovado.
Fonte: Época negócios. Foto: Divulgação.