A Ubots, empresa brasileira especializada em relacionamento digital anunciou sua nova tecnologia, a Ruby.IA. A novidade permite que as marcas construam um bom relacionamento com os consumidores, aumentando a objetividade e a clareza no atendimento digital em plataformas como o WhatsApp Business Platform e o Instagram. A ferramenta segue todos os padrões solicitados pelas empresas contratantes.
A tecnologia é aplicada no módulo de Desk da empresa, gerando resumos imediatos do histórico de atendimentos, isto é, quando uma conversa é transferida de um atendente para outro o novo agente receberá um protocolo com um resumo do que foi falado, sem precisar ler toda a jornada de interações. Isso vai facilitar a agilidade do atendimento, além de gerar uma experiência personalizada para os clientes, que não precisarão ficar repetindo informações já fornecidas anteriormente.
“Aplicamos a IA Generativa para que ela seja um co-piloto do agente humano, auxiliando nas demandas geradas pelos consumidores. A Ruby.IA cria os resumos das conversas de maneira eficiente, fazendo com que o atendimento aconteça de forma precisa e rápida, garantindo maior índice de sucesso ao final do atendimento. Há um ganho enorme de tempo para os consumidores e os atendentes têm na tela o histórico completo de demandas geradas por cada pessoa”, explicou Rafael Souza, CEO da Ubots.





