O PicPay está adicionando 75 fundos de investimentos ao seu ecossistema. As aplicações, disponíveis para uma base de clientes, serão liberadas para todos os usuários em setembro. Há opções de renda fixa, multimercado, ações, cambial, crédito privado, quantitativos e de criptoativos.
Alguns dos fundos adicionados recebem destaque de rentabilidade nos últimos 12 meses, com retorno que chega a 22% ao ano, ou 165% do CDI, como Ibiuna Long Short, Canvas Vector, BTG Pactual Discovery, entre outros. Recentemente, também foram lançados o cardápio de investimentos do PicPay; os cofrinhos para ajudar a guardar dinheiro; P2P Lending para empresas; e corretora de criptomoedas com dez tokens disponíveis.
O lançamento faz parte da expansão do portfólio da marca, que há duas semanas lançou uma unidade de negócios dedicada a investimentos e adicionou ao app CDBs, LCIs e LCAs de terceiros. Segundo Patricia Whitaker, executiva de investimentos do PicPay, o objetivo é que o cliente encontre tudo o que precisar.