Ifood faz criação exclusiva com artistas brasileiros para o The Town 2023

A empresa uniu comida e música através de sabores de pizza em colaboração com os artistas

Ifood faz criação exclusiva com artistas brasileiros para o The Town 2023 Ifood faz criação exclusiva com artistas brasileiros para o The Town 2023

A empresa de delivery brasileira Ifood estará presente no festival de música The Town, que vai acontecer em São Paulo, entre 2 e 10 de setembro. Em parceria com artistas brasileiros que estarão no evento, o Ifood criou pizzas exclusivas que estarão disponíveis no espaço Ifood dentro do festival e também no aplicativo de entregas. 

São 3 sabores de pizza que entregam sabor e um pouco da essência de cada artista escolhido: DJ Alok, Luísa Sonza e Pablo Vittar. As criações têm a qualidade assinada pela Domino’s, uma das maiores redes de entrega de pizza do mundo e serão vendidas em forma de combo, contendo uma pizza broto no sabor escolhido, um copo com tirante e um pôster de tecido do artista. O valor será de R$35,90 para quem pedir pelo app e R$42,00 para consumir dentro do evento, no espaço Ifood, localizado ao lado do Palco The One. 

A escolha da cantora Luísa Sonza tem molho de tomate, queijo, bacon, calabresa e azeitona e se chama “Calabraba da Sonza”. Já os ingredientes escolhidos pelo DJ mais famoso do Brasil foram molho de tomate, queijo, mussarela de búfala, parmesão e alho granulado, esta será a “Alok N’Cheese”. Por fim, a pizza “Pepperoni Yukê”, em colaboração com a artista Pablo Vittar, será com molho de tomate, queijo, pepperoni, parmesão e azeitona. 

“Estamos muito felizes em patrocinar a primeira edição histórica do The Town, que acontece em São Paulo, cidade relevante dentro da nossa estratégia de negócio e marca. O nosso restaurante ‘Vontade de The Town – Pede iFood Já’  vai unir comida e música, para proporcionar experiências memoráveis para os nossos clientes durante  o festival e também dentro do aplicativo do iFood”, comenta a diretora de marketing o Ifood, Ana Gabriela Lopes. 

A novidade vai estar disponível em 35 lojas do app, nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, até o dia 10 de setembro e durante os dias de evento no local. Os combos estarão sujeitos à disponibilidade de cada loja.