A Louis Vuitton lançou recentemente mais uma coleção de tokens não fungíveis (NFTs). De acordo com a marca de luxo, a novidade está relacionada “à alma” do cliente, portanto, os NFTs não poderão ser vendidos posteriormente. A coleção Via Treasure Trunk oferece brindes e experiências exclusivas.
A novidade conta com centenas de baús da marca de luxo que dão acesso aos brindes e experiências, além de uma versão física do báu. Os consumidores já podem se inscrever para adquirir os itens e caso sejam escolhidos poderão comprar os NFTs a partir da próxima sexta-feira, dia 16, por US$ 39 mil a US$ 42 mill. Somente clientes dos Estados Unidos, Canadá, França, Reino Unido, Alemanha, Japão e Austrália podem participar da ação.
Quem adquirir os NTFs receberá uma réplica física de seu Baú do Tesouro digital, além disso terá acesso aos próximos produtos Louis Vuitton e eventos imersivos. Está no radar da marca lançar produtos e experiências limitadas “em intervalos regulares” ao longo do ano.
Esta não é a primeira iniciativa da Louis Vuitton entra no universo blockchain. A companhia já havia formado o Aura Blockchain Consortium, que visa evitar a falsificação.
Fonte: Exame. Foto: Divulgação.





