Paramount+ recria mascotes dos times brasileiros usando IA

Iniciativa celebra a Conmebol Libertadores

Paramount+ recria mascotes dos times brasileiros usando IA Paramount+ recria mascotes dos times brasileiros usando IA

O Paramount+ inovou na recriação dos mascotes dos times que disputam a CONMEBOL Libertadores deste ano. Para celebrar esta grande competição esportiva por meio da inteligência artificial (IA), a plataforma de streaming premium desenvolveu essa proposta, perguntando para a tecnologia como seriam os mascotes de cada equipe. Entre os times contemplados estão todos aqueles que disputam o campeonato: Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional e Palmeiras.

Os mascotes criados pela IA representam cada time com características conectadas diretamente à essência de suas respectivas equipes resultando em propostas, ao mesmo tempo, originais e divertidas. As imagens já estão disponíveis nas redes sociais da plataforma para os seguidores escolherem e compartilharem exaltando o time do coração.

Além do Brasil, a CONMEBOL Libertadores estará disponível, simultaneamente, nos demais países da América Latina pelos canais de TV aberta da Paramount, Telefe e Chilevisión, e também pela Pluto TV, serviço de streaming de TV gratuito. Na Argentina, a cobertura será ancorada pelos premiados comentaristas, Pablo Giralt e Juan Pablo Wasky, enquanto as vozes da Chilevision serão Claudio Palma e Aldo Schiappacasse, para a cobertura no Chile.

Seguindo o mesmo caminho de acordos anteriores para o Paramount+, como a transmissão exclusiva da inglesa Premier League, no México e América Central, e da seleção Chilena, no Chile, o acordo com a CONMEBOL solidifica ainda mais a estratégia esportiva da Paramount em toda a região e expande a forte oferta de esportes que se soma à montanha de entretenimento do serviço premium de streaming, Paramount+.

O Paramount+ e a PlutoTV estão se expandindo rapidamente em todo o mundo e a transmissão de esportes da empresa continuará a gerar assinaturas e engajamento globalmente. Esta parceria com a CONMEBOL Libertadores e com a CONMEBOL Sul-Americana marca a primeira oferta de esportes, ao vivo, dos serviços de streaming da Paramount na América do Sul e está alinhada com as estratégias da América Central, México, Estados Unidos e Austrália.

Foto: Divulgação.