Gupy reposiciona marca e inaugura ecossistema para comunidade de RH

Startup quer focar na jornada completa dos colaboradores

Gupy reposiciona marca e inaugura ecossistema para comunidade de RH Gupy reposiciona marca e inaugura ecossistema para comunidade de RH

Líder nacional no setor de RH techs, a Gupy anunciou nesta semana seu novo reposicionamento de marca. O objetivo é se distanciar da imagem de empresa de recrutamento e ser vista como uma “plataforma integrada para o RH”. A Gupy também inaugurou seu novo escritório em São Paulo.

O Gupy Hub, como foi apelidado o espaço, está localizado na Avenida Paulista e comporta até 250 pessoas. Além de ser um ponto de encontro opcional para funcionários da RH tech, o escritório também funciona como coworking para parceiros e clientes da Gupy. A expectativa da startup é que o local receba, ainda, eventos e palestras.

Reposicionamento – Com a meta de focar em soluções que compreendam toda a jornada dos trabalhadores, a Gupy aposta alto em tecnologia. A estimativa da empresa é aplicar cerca de R$ 90 milhões em tecnologia ao longo deste ano.

O plano da Gupy é desenvolver novos produtos e acrescentar funcionalidades nos produtos que já oferece, como ampliar os recursos de gamificação na área de educação corporativa e refinar uso de inteligência artificial para acelerar processos seletivos e de admissão.

A Gupy revelou, ainda, a integração dos serviços das empresas adquiridas recentemente em uma única plataforma.

Fonte: Exame. Foto: Divulgação.