A Zenvia, plataforma de experiência do cliente, lançou integração dos disparos em massa, o Zenvia Attraction, com o ChatGPT (GPT-3) via API. A ferramenta, que alavanca a relação das empresas com o consumidor, agora fornece sugestões mais personalizadas e eficientes na elaboração das mensagens.
O Zenvia Attraction visa ajudar as empresas a criar campanhas valiosas com o disparo de comunicações em massa de maneira fácil, impactando os clientes em múltiplos canais e maximizando os resultados de seus negócios. Além disso, a solução fornece recursos para obter insights a partir de relatórios e segmentar a base de contatos, o que permite às empresas personalizar suas mensagens e alcançar seus clientes de forma mais eficaz.
Com a integração do Zenvia Attraction ao ChatGPT, a solução oferece uma nova camada de personalização e eficiência nas campanhas de comunicação, sugerindo conteúdos de mensagens baseados no nome da empresa (marca) e no objetivo da mensagem. Isso representa um ganho em escala, uma vez que economiza tempo e esforço para as empresas, já que o GPT-3 pode gerar textos automaticamente, além de ajudar a melhorar a qualidade e assertividade das mensagens enviadas.
Foto: Divulgação.