Com 221 milhões de assinantes no segundo trimestre deste ano, a Walt Disney superou o principal serviço de streaming Netflix. No período, a Disney adicionou 14,4 milhões de clientes ao Disney+.
Unindo com os usuários de Hulu e ESPN +, a Disney afirmou que chegou a marca de 221,1 milhões de assinantes. Já a Netflix divulgou que tinha 220,7 milhões de assinantes em sua plataforma.
Para proteger as margens de streaming, a gigante da mídia anunciou que aumentará o preço da versão sem anúncios do Disney+ em quase 38% quando lançar uma opção com publicidade em dezembro. O streaming com anúncios custará US$ 7,99 por mês, o mesmo preço que a empresa agora cobra pela versão sem anúncios. O custo do Disney+ sem anúncios aumentará em 3 dólares por mês, para US$ 10,99 a partir de 8 de dezembro deste ano.
Os preços do Hulu aumentarão de US$ 1 a US$ 2 por mês, dependendo do plano.
Fonte: Reuters. Foto: Divulgação.
PODCAST
Minha Jornada: Guto Rocha e o case PmWeb





