Após receber o aviso de desistência de Elon Musk, o Twitter solicitou que seus funcionários não comentassem publicamente sobre o negócio. O conselho geral da empresa enviou um memorando interno no qual determina que os colaboradores devem “se abster de tuitar, postar ou compartilhar qualquer comentário sobre o acordo de fusão”.
A nota, assinada pelo conselheiro-geral do Twitter, Sean Edgett, reforça o fato de que a fusão é uma questão legal que está em andamento. O texto também garante que a empresa irá compartilhar informações quando puder.
Nesta sexta-feira (8), o conselho da rede social anunciou que está processando o empresário para garantir que o acordo seja executado conforme originalmente acordado.
Segundo o Edgett, o “momento incerto”. A empresa está processando Musk para garantir que a negociação poderá ser retomada.
“O Conselho do Twitter está comprometido em fechar a transação no preço e nos termos acordados com o Sr. Musk, e planeja entrar com uma ação legal para fazer cumprir o acordo de fusão. Estamos confiantes de que prevaleceremos no Tribunal de Chancelaria de Delaware”, tuitou o presidente da companhia, Bret Taylor, na sexta-feira.
Fonte: Época Negócios. Foto: Divulgação.
PODCAST
Qual é o cenário atual do Venture Capital brasileiro?





