A fintech Nubank divulgou sua nova campanha, que conta com Emicida. A parceria entre o músico, empresário, escritor e apresentador e a empresa começou no ano passado. Agora, o Nubank e Emicida estão desenvolvendo outros projetos que promovam a importância dos encontros e diálogos.
Segundo o CMO da fintech, Arturo Nunez, a campanha é mais um passo para a empresa mostrar sua potência como marca, que vai além de prestar serviços financeiros. “Queremos empoderar as pessoas, fazendo parte do dia a dia e do estilo de vida delas em seus mais diferentes planos e necessidades”, disse.
Histórias reais – A campanha Pode Acreditar conta com seis vídeos inspirados em posts reais de clientes do Nubank feitos nas redes sociais, sendo o primeiro filme estrelado pelo próprio Emicida. As demais histórias são contadas a partir da narração do músico.
A campanha será transmitida em rede nacional de TV, além de canais digitais, como as redes sociais do Nubank.
Foto: Divulgação.
PODCAST
Minha Jornada: Piero Contezini e o case da Asaas





