Nestlé lança plataforma de games para pessoas com mais de 50 anos

Projeto utiliza método ágil e dinâmicas de inovação

Nestlé lança plataforma de games para pessoas com mais de 50 anos Nestlé lança plataforma de games para pessoas com mais de 50 anos

Por meio da marca Nutren Senior, a Nestlé desenvolveu uma plataforma com serviços de suporte nutricional e conhecimentos sobre saúde. Na primeira fase da iniciativa o foco são pessoas 50+ de Nutren Senior com experiências personalizadas e que evoluem conforme o nível de utilização.

A cada etapa conquistada serão desbloqueados benefícios como descontos em produtos da linha Nutrem e acesso à Plataforma de Bem-Estar por três meses. Segundo o head de E-Business da Nestlé Health Science, Renato Marques, o projeto reforça o investimento em entender a linguagem gamer com foco em criar novos modelos de negócios. 

“Através de estudos e pesquisas, identificamos que o público sênior é bem ativo nos jogos. Por isso, entendemos que os games possibilitam à marca Nutren contribuir para o melhor envelhecimento (cognitivo e físico). Por isso, eles foram disponibilizados na nova plataforma. Através dessas interações, vamos conseguir aproximar a marca do gamer, contribuindo também para entendermos alguns aspectos de interesse e consumo deste target”, comentou o executivo.

Fonte: Forbes. Foto: Reprodução/ Facebook.

PODCAST

Conheça a ACE Startups