Por meio da marca Nutren Senior, a Nestlé desenvolveu uma plataforma com serviços de suporte nutricional e conhecimentos sobre saúde. Na primeira fase da iniciativa o foco são pessoas 50+ de Nutren Senior com experiências personalizadas e que evoluem conforme o nível de utilização.
A cada etapa conquistada serão desbloqueados benefícios como descontos em produtos da linha Nutrem e acesso à Plataforma de Bem-Estar por três meses. Segundo o head de E-Business da Nestlé Health Science, Renato Marques, o projeto reforça o investimento em entender a linguagem gamer com foco em criar novos modelos de negócios.
“Através de estudos e pesquisas, identificamos que o público sênior é bem ativo nos jogos. Por isso, entendemos que os games possibilitam à marca Nutren contribuir para o melhor envelhecimento (cognitivo e físico). Por isso, eles foram disponibilizados na nova plataforma. Através dessas interações, vamos conseguir aproximar a marca do gamer, contribuindo também para entendermos alguns aspectos de interesse e consumo deste target”, comentou o executivo.
Fonte: Forbes. Foto: Reprodução/ Facebook.
PODCAST
Conheça a ACE Startups





