Em parceria com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a Uber agora conta com “pontos de embarque e desembarque virtuais” em algumas estações do metrô de São Paulo.
Para utilizar o serviço, o usuário deve estar em uma das estações incluídas no sistema e solicitar um carro da Uber. Então, a plataforma o direciona para um local específico para embarque ou desembarque.
Inicialmente o projeto contempla dez estações de cinco linhas da CPTM e quatro da ViaMolividade. São elas: Luz (Linha 7 – Rubi), Palmeiras-Barra Funda (Linha 7 – Rubi), Brás (Linha 10 – Turquesa), Tamanduateí (Linha 10 – Turquesa), Guaianases (Linha 11 – Coral), Suzano (Linha 11 – Coral), Itaim Paulista (Linha 12 – Safira), Jardim Romano (Linha 12 – Safira), Engenheiro Goulart (Linha 13 – Jade), Aeroporto-Guarulhos (Linha 13 – Jade), Osasco (Linha 8 – Diamante), Jardim Silveira (Linha 8 – Diamante), Santo Amaro (Linha 9 – Esmeralda) e Primavera-Interlagos (Linha 9 – Esmeralda). O plano da CPTM é ampliar o número de estações participantes.
Fonte: Divulgação. Foto: Divulgação.
PODCAST
Minha jornada: Layon Lopes e o case Silva Lopes Advogados





