Ranking aponta as marcas mais engajadas no Instagram

Lamborghini lidera lista global

Ranking aponta as marcas mais engajadas no Instagram Ranking aponta as marcas mais engajadas no Instagram

Levantamento realizado pela Emplifi apresenta a performance das marcas no Instagram – uma das redes sociais mais estratégicas para empresas do mundo todo. A rede social também é a principal plataforma de conteúdo e interação com o público para muitas companhias.

A pesquisa revela a média de interações e engajamento baseada nas métricas de curtidas e comentários das publicações realizadas, no período de janeiro a dezembro deste ano. No ranking global, a Lamborghini ocupa a primeira colocação com 302.447 interações, seguida pela Nike chega com uma média de 251.635. 

Mas, é o serviço de streaming de filmes e séries Netflix que mais figura nas listas global e brasileira. Confira: 

Top 10 global 

1º – Lamborghini (302.447 interações)

2º  – Nike (251.635 interações)

3º  – Netflix US (241.055 interações)

4º – Netflix Brasil (225.966 interações)

5º – Bugatti (195.800 interações)

6º – Apple (177.571 interações)

7º – Jacquemus (163.160 interações)

8º – Ferrari (162.979 interações)

9º – Porsche (159.573 interações)

10º – Netflix Latinoamérica (155.184 interações)

 

Top 10 Brasil

1º – Netflix Brasil (225.966 interações)

2º – Nubank (14.296 interações)

3º – Cacau Show (11.144 interações)

4º – Adidas Brasil (8.943 interações)

5º – Santa Lolla Oficial (8.802 interações)

6º – Vizzano (8.456 interações)

7º – Moleca Oficial (8.234 interações)

8º – Puma Brasil (7.742 interações)

9º – Max Titanium (7.666 interações)

10º – Disney+ Brasil (7.636 interações)

Fonte: Forbes. Foto: Divulgação.

 

PODCAST

Como validar meu produto?