O Spotify lançou, nesta quinta-feira, dia 2 , o Spotify Podcast Ads – novo modelo de venda de publicidade para podcasts no Brasil. Com a novidade, os anunciantes podem adquirir inserções publicitárias em podcasts originais e exclusivos da plataforma diretamente junto ao Spotify.
“Com o Spotify Podcast Ads, pretendemos levar a publicidade de podcast para o próximo nível, oferecendo às marcas insights exclusivos sobre seus públicos e soluções criativas que podem realmente capturar a atenção do consumidor. Estamos muito animados com o impacto que podemos oferecer”, afirmou o diretor interino de vendas do Spotify na América Latina, Jon Hales.
A ferramenta oferece relatórios com impressões de anúncios confirmadas no lugar do volume de downloads. O modelo também oferece informações de alcance e frequência da publicidade, permitindo aos anunciantes obter mais dados dos anúncios na plataforma e tomar melhores decisões para campanhas.
O setor de conteúdo em áudio segue aquecido. Segundo o Spotify, o consumo mundial cresceu 95% no último ano. A empresa destacou, ainda, que as taxas de retenção atingiram níveis históricos.
Fonte: Exame. Foto: Divulgação.
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